Frete grátis em compras acima de R$ 99,90 para Regiões Sul e Sudeste!

Mundo dos Colecionáveis mantém sua política de trocas em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), para exercer seu direito a troca, veja as informações abaixo:

  • Arrependimento/Insatisfação

    Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, o Mundo dos Colecionáveis estabelece um período de sete dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e com todos os seus acessórios (Caso possuam) sem nenhum dano. Recomendamos, portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas. Antes da efetivação da devolução, estes produtos passam por perícia para comprovar seu perfeito estado de conservação, e somente após esta avaliação o reembolso ou cancelamento será efetuado.
     
  • Defeito

    Os produtos comercializados pela Mundo dos Colecionáveis têm garantia por defeito, desde que seja comprovado algum defeito originário do processo de fabricação e desde que o defeito não seja por mau uso do produto. Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.
     
  • Erro operacional, pedido efetuado errado

    Caso você receba um produto que não confira com o pedido efetuado, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até 7 (Sete) dias corridos após o recebimento. A devolução do produto poderá ser efetuada pelos Correios ou qualquer transportadora (*) conveniada com a loja, e estando dentro do prazo de 7 (Sete) dias, não terá custo para o cliente. Entre em contato conosco por e-mail para [email protected] ou por telefone 11 4580-2241 com as seguintes informações:

Nome do cliente
Número do Pedido
E-mail utilizado para realizar a compra
Motivo de devolução ou troca

Será disponibilizado um código de postagem, o cliente deve reembalar o produto e se dirigir a uma agência dos correios mais próxima e de posse deste código fazer a postagem do pedido sem custo algum. (*) No caso de transportadora, após reembalar o produto, aguardar a transportadora retirar no endereço de entrega do pedido. Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o seguinte endereço:

Fernando Editora e Distribuidora Ltda.
Av. Onix, 438
Vila Ayrosa - Osasco/SP CEP: 06280-030
Tel.: (11) 3603-8229
Atenção: Para os casos de arrependimento ou desistência, o frete não será restituído.