Perguntas Frequentes


- Não consigo me logar no site, o que posso fazer?

Se você esqueceu sua senha, pode redefini-la através do seu e-mail cadastrado. Para isso, clique em Esqueci minha senha, no login.

Se você já tentou redefinir sua senha mas não está conseguindo proceder com o acesso, entre em contato conosco e teremos prazer em te ajudar!

- Posso encomendar produtos indisponíveis?

Infelizmente não. Mas pode se cadastrar para ser avisado quando o produto voltar ao estoque, clique no botaão de Avise-me e coloque seu nome e e-mail, assim que o produto chegar em nosso estoque lhe avisaremos pelo e-mail.

- Como saber se meu pedido foi aprovado?

Quando seu pedido for aprovado, o status dele no site vai ficar como "Pagamento aprovado" e também será enviado um e-mail avisando sobre a aprovação do pedido.

- Como rastrear o meu pedido?

Quando o pedido é postado na transportadora, enviamos um e-mail com todas as informações necessárias. Mas tambném é possível encontrar esta informação na página de Meus Pedidos.

- Prazo de entrega

Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo: Forma de entrega escolhida + disponibilidade do produto em nosso estoque.

- Como conseguir um cupom de desconto?

Os cupons de desconto somente são disponibilizados quando alguma promoção estiver vigente, para isso os clientes receberão por e-mail os detalhes da promoção, o código do cupom e as confições estabelecidas para o uso.

Se ainda não recebeu nenhum cupom, cadastre-se em nossa newletter para fazer parte do nosso time.