Perguntas Frequentes
- - Não consigo me logar no site, o que posso fazer?
Se você esqueceu sua senha, pode redefini-la através do seu e-mail cadastrado. Para isso, clique em Esqueci minha senha, no login.
Se você já tentou redefinir sua senha mas não está conseguindo proceder com o acesso, entre em contato conosco e teremos prazer em te ajudar!
- - Posso encomendar produtos indisponíveis?
Infelizmente não. Mas pode se cadastrar para ser avisado quando o produto voltar ao estoque, clique no botaão de Avise-me e coloque seu nome e e-mail, assim que o produto chegar em nosso estoque lhe avisaremos pelo e-mail.
- - Como saber se meu pedido foi aprovado?
Quando seu pedido for aprovado, o status dele no site vai ficar como "Pagamento aprovado" e também será enviado um e-mail avisando sobre a aprovação do pedido.
- - Como rastrear o meu pedido?
Quando o pedido é postado na transportadora, enviamos um e-mail com todas as informações necessárias. Mas tambném é possível encontrar esta informação na página de Meus Pedidos.
- - Prazo de entrega
Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo: Forma de entrega escolhida + disponibilidade do produto em nosso estoque.
- - Como conseguir um cupom de desconto?
Os cupons de desconto somente são disponibilizados quando alguma promoção estiver vigente, para isso os clientes receberão por e-mail os detalhes da promoção, o código do cupom e as confições estabelecidas para o uso.
Se ainda não recebeu nenhum cupom, cadastre-se em nossa newletter para fazer parte do nosso time.