FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 150

Perguntas Frequentes

 

  • Não consigo me logar no site, o que posso fazer?

    Se você esqueceu sua senha, pode redefini-la através do seu e-mail cadastrado. Para isso, clique em Esqueci minha senha, no login.

    Se você já tentou redefinir sua senha mas não está conseguindo proceder com o acesso, entre em contato conosco e teremos prazer em te ajudar!

  • Posso encomendar produtos indisponíveis?

    Infelizmente não. Mas pode se cadastrar para ser avisado quando o produto voltar ao estoque, clique no botaão de Avise-me e coloque seu nome e e-mail, assim que o produto chegar em nosso estoque lhe avisaremos pelo e-mail.

  • Como saber se meu pedido foi aprovado?

    Quando seu pedido for aprovado, o status dele no site vai ficar como "Pagamento aprovado" e também será enviado um e-mail avisando sobre a aprovação do pedido.

  • Como rastrear o meu pedido?

    Quando o pedido é postado na transportadora, enviamos um e-mail com todas as informações necessárias. Mas tambném é possível encontrar esta informação na página de Meus Pedidos.

  • Prazo de entrega

    Nossos prazos de entrega são calculados do seguinte modo: Forma de entrega escolhida + disponibilidade do produto em nosso estoque.

  • Como conseguir um cupom de desconto?

    Os cupons de desconto somente são disponibilizados quando alguma promoção estiver vigente, para isso os clientes receberão por e-mail os detalhes da promoção, o código do cupom e as confições estabelecidas para o uso.

    Se ainda não recebeu nenhum cupom, cadastre-se em nossa newletter para fazer parte do nosso time.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Receba ofertas Especiais no seu email!

E concorra a brindes exclusivos e descontos para assinantes!

Ao se cadastrar, você estará concordando com nossas políticas de privacidade.