FRETE GRÁTIS para compras acima de R$ 150

Politicas de Troca

Mundo dos Colecionáveis mantém sua política de trocas em conformidade com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), para exercer seu direito a troca, veja as informações abaixo:

 

  • Arrependimento/Insatisfação

    Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor, o Mundo dos Colecionáveis estabelece um período de sete dias para que o cliente manifestem a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação e com todos os seus acessórios (Caso possuam) sem nenhum dano. Recomendamos portanto, o manuseio cuidadoso de produtos a respeito dos quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas. Antes da efetivação da devolução, este produtos passam por perícia para comprovar seu perfeito estado de conservação, e somente após esta avaliação o reembolso ou cancelamento será efetuado.

  • Defeito

    Os produtos comercializados pela Mundo dos Colecionáveis têm garantia por defeito, desde que seja comprovado algum defeito originário do processo de fabricação e desde que o defeito não seja por mau uso do produto. Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento.

  • Erro operacional, pedido efetuado errado

    Caso você receba um produto que não confira com o pedido efetuado, ou que não era exatamente aquele que você desejava, poderá também devolvê-lo ou trocá-lo pelo produto de seu interesse, num prazo de até 7 (Sete) dias corrigos após o recebimento. A devolução do produto poderá ser efetuada pelos Correios ou qualquer transportadora (*) conveniada com a loja, e estando dentro do prazo de 7 (Sete) dias, não terá custo para o cliente. Entre em contato conosco por e-mail para contato@mundodoscolecionaveis.com.br ou por telefone 11 3603- 8229 com as seguintes informações:

    Nome do cliente
    Número do Pedido
    E-mail utilizado para realizar a compra
    Motivo de devolução ou troca

 

Será disponibilizado um código de postagem, o cliente deve reembalar o produto e se dirigir a uma agência dos correios mais próxima e de posse deste código fazer a postagem do pedido sem custo algum.

(*) No caso de transportadora, após reembalar o produto, aguardar a transportadora retirar no endereço de entrega do pedido.

Os produtos devem ser postados juntamente com a nota fiscal do pedido para o seguinte endereço:

 

Fernando Editora e Distribuidora Ltda.
Av. Onix, 438
Vila Ayrosa - Osasco/SP CEP: 06280-030
Tel.: (11) 3603-8229
Atenção: Para os casos de arrependimento ou desistência, o frete não será restituído.

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Receba ofertas Especiais no seu email!

E concorra a brindes exclusivos e descontos para assinantes!

Ao se cadastrar, você estará concordando com nossas políticas de privacidade.